Ensino Lusófona
ptenfrdees

CI - Prémio Melhor Docente Investigador ESCAD

Prémio será atribuído em parceria com o Grupo NAU Hotels & Resorts, no presente ano académico de 2020/21.

ESCAD_-_Prémio_Investigador_2020-2021.jpg

Com o intuito central de reforçar a cultura de "saber-fazer" como uma forte base de conhecimento que a distingue, a ESCAD - IPLUSO considerou relevante reconhecer o trabalho dos docentes que mais se destacam em cada ano académico, tanto na vertente de investigação como na formação aplicada proporcionada aos nossos estudantes. Assim, em parceria com o Grupo NAU Hotels & Resorts, será atribuído no presente ano académico de 2020 – 21, o Prémio Melhor Docente Investigador da ESCAD, por reconhecer a relevância da investigação nas várias áreas que leciona, que vão desde a Gestão até ao Turismo. Ambas as entidades concederão ao docente premiado, em cada edição anual, uma estada de duas noites numa das suas unidades hoteleiras em regime de all inclusive.

O Grupo NAU Hotels & Resorts está presente em três regiões distintas de Portugal: Lisboa, Alentejo e Algarve, tendo no seu portfólio 10 unidades hoteleiras de luxo, todas elas de 4 e 5 estrelas. Sob a assinatura “Leading Guest Happiness”, a NAU Hotels & Resorts procura valorizar o tempo dos hóspedes conduzindo-os a um sentimento de felicidade e relaxamento através de um serviço customizado e adaptável. A NAU Hotels & Resorts distingue-se pela diversidade de localizações, posicionamento no segmento superior, e qualidade das instalações: grandes espaços, spas, salas de reuniões e auditórios, campos de golfe, entre outras valências.

A ESCAD - Escola Superior de Ciências da Administração é uma unidade orgânica do IPLUSO - Instituto Politécnico da Lusofonia que desenvolve formação e investigação nos diferentes domínios das ciências da gestão e da administração, com especial enfoque em áreas como a gestão turística ou o comércio. A ESCAD aposta num modelo de ensino aplicado e muito orientado para a aquisição de efetivas competências de resolução de problemas e implementação de soluções adequadas ao contexto empresarial nacional. 

Consultar Regulamento

Consulte a Política de Privacidade em vigor no Ipluso.
Direitos de autor © 2024 IPLUSO. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.